segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

The British Invasion: The History of British Rock Vol. 9 (1988)

1. Fire (Crazy World Of Arthur Brown)
2. White Room (Cream)
3. I've Gotta Get a Message To You (Bee Gees)
4. Sky Pilot - Pt 1 (Eric Burdon & The Animals)
5. Reflections Of My Life (Marmalade)
6. Something In The Air (Thunderclap Newman)
7. Zabadak (Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich)
8. I Don't Want Our Loving To Die (Herd)
9. Rainbow Chaser (Nirvana)
10. Atlantis (Donovan)
11. Long Cool Woman (In a Black Dress) (Hollies)
12. Hush (Deep Purple)
13. With A Little Help Frm My Friends (Joe Cocker)
14. Words (Bee Gees)
15. Dance in the Smoke (Argent)
16. Lalena (Donovan)
17. (I Know) I'm Losing You (Rod Stewart with Faces)
18. Build Me Up Buttercup (Foundations)
19. Smile a Little Smile For Me (Flying Machine)
20. He Ain't Heavy, He's My Brother (Hollies)

download
download

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa série é muito boa! Tenho algumas volumes em CD mesmo e com outros daqui completo minha coleção!

lis disse...

ei reposta aí..
o link expirou eu acho..
bom, de qqr forma abrigada
por tudo, até